FANDOM

O Trem Infinito é o principal cenário da série.

Descrição Editar

Mesmo parecendo um trem normal do lado de fora, ele provavelmente é infinito. Dentro de seus vagões, podem ser encontradas várias coisas inimagináveis, como quebra-cabeças, objetos ou até mesmo mundos inteiros. Esses lugares não exatamente se encaixam nos vagões, fazendo o trem parecer menor exteriormente e maior interiormente.

História Editar

No episódio Piloto, o Trem Infinito é visto viajando através de um deserto desconhecido.

Vagões Editar

O Trem Infinito apresenta uma série de vagões, provavelmente (de acordo com o nome) infinitos. Cada vagão possui um tamanho diferente, podendo ser um corredor simples ou uma vasta cidade.

Vagões Conhecidos Editar

Curiosidades Editar

Ouroro
  • No esboço original do trem, cada vagão ia ser carimbado com a insignia do trem, mas isso foi removido no episódio Piloto. O símbolo era uma Ouroboros formando o símbolo do infinito (∞) com uma lua crescente acima dela.
    Chão

    Uma divisa de vagões do Infinity Train. Note que não há um chão ou trilhos abaixo da passagem.

  • Como visto no Piloto, não há chão ou trilhos abaixo das divisas de vagões do trem.